O Caldas/Apav definiu uma nova comissão técnica para a disputa da Superliga C. O comando da equipe agora está a cargo de Jeide Rudgeri. A apresentação do corpo técnico será no fim de semana.
Rudgeri é fundadora do Centro de Atividades Mais Vôlei (Camv) e foi assistente do Jaó/Universo na Superliga B de 2017, na qual a equipe goiana foi vice-campeã sob o comando do Hítalo Machado.
Mais do vôlei
Neurologia perde amistosos em Uberlândia
Veja o grupo dos goianos
O treinador seria Marcelo Prudêncio, que viria de Minas Gerais. Porém, segundo a direção da equipe goiana, ele precisou retomar atividades de trabalho que já exercia em sua cidade e não pôde assumir o time de Caldas Novas.
O assistente técnico será Alessandro Palaria, que foi auxiliar da Seleção Paulista e treinador de Mauá. Nicolas Cardoso, de Uberlândia, será o auxiliar. A médica é Thaís Guerra. Os trabalhos de fisioterapia são de Suzirlei Corbalan. Os massoterapeutas do Caldas/Apav são André Tinan e Gustavo Almeida.
A equipe ainda conta com os psicólogos Alessandra Melo e José Geraldo Ferreira, além de Yuri Sampaio como supervisor. O líbero Plínio atua também como preparador físico. O presidente do Caldas/Apav é Higor Godoy.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.