5.6 C
New York
sábado, novembro 23, 2024
InícioFutebolAtléticoMatheus Vargas revela medo de contaminação, após partida contra Fluminense pela Copa...

Matheus Vargas revela medo de contaminação, após partida contra Fluminense pela Copa do Brasil

Na última quinta-feira o Atlético Goianiense venceu o Fluminense, por 3 a 1, pela quarta fase da Copa do Brasil, em partida realizada no estádio Olímpico. Após o jogo, a equipe carioca soube que nove atletas estavam contaminados com Covid-19. Tal situação deixou os jogadores do Atlético preocupados, em especial o meia Matheus Vargas. 

 

Mais do Dragão:
Mancini destaca calendário “mortal” para o Atlético nesta semana 
Hyuri destaca erros táticos no empate contra o Botafogo 

- Anúncio -

– No momento em que ficamos sabendo da notícia, entramos em contato direto com o clube, com o Júnior Mortosa (supervisor de futebol do clube), para saber dos resultados que fizemos para o jogo contra o Botafogo. Ainda bem que ninguém tinha sido contaminado na oportunidade, mas tivemos uma preocupação sim. Comentei com o Luccas Claro, que foi um dos contaminados. Depois que entrei na partida eu marquei ele no jogo, e fiquei com receio sim, não vou mentir. Fizemos os novos exames agora para a partida contra o Corinthians, e particularmente ainda estou com preocupado. O protocolo vem sendo seguido, jogo após jogo, e se por acaso alguém for positivado, vamos saber quem é, e se isolar o mais rápido possível. 

Calegari, Luccas Claro, Miguel e Luiz Henrique foram um dos contaminados do time carioca que atuaram na partida contra o Dragão. Nos exames feitos no clube goiano antes da partida contra o Botafogo, dois dias depois do duelo contra o Fluminense, ninguém se apresentou com a Covid-19.

Novos exames foram realizados nesta segunda (28) para a partida contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (30), na Arena Neo Química, em São Paulo. Os resultados devem sair na manhã de terça-feira (29).

O Dragão realiza o último treino visando o confronto contra o Timão na terça (29), às 15h, no CT Urias Magalhães. Dependendo dos resultados dos exames, se negativos, o técnico Vagner Mancini terá apenas duas baixas no elenco. O atacante Janderson e o zagueiro João Victor, emprestados pelo Corinthians, não jogam por força de contrato.

 Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P