O Vila Nova terá uma semana cheia de trabalhos para corrigir os detalhes que o impediram de conquistar a vitória no último sábado (26), contra o Treze/PB. Afinal, como disse o técnico Bolívar, em entrevista após o jogo, será preciso recuperar os pontos desperdiçados dentro de casa, para que o time possa se manter no G-4 e alcançar a meta de pontuação necessária.
Mais do Tigrão:
-> Regularizado no BID, Celsinho poderá ser novidade diante da Jacuipense/BA
-> Vila Nova planeja amistosos antes de estreia no Brasileirão de Aspirantes
Além disso, o Tigrão contará com o retorno dos atacante Rodrigo Alves e Caíque, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na última rodada.
Rodrigo Alves disputou seis jogos, sendo titular somente na derrota contra o Ferroviário/CE, e até o momento, não marcou nenhum gol com a camisa do Vila. Enquanto, o jovem Caíque, cria das categorias de base do Tigre, disputou três partidas, entrando sempre na etapa complementar, sofreu um pênalti na vitória sobre o Paysandu e anotou um gol na vitória diante do Imperatriz/MA.
Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!
O elenco colorado se reapresenta nesta terça-feira (29) visando o duelo fora de casa. Na segunda (05), às 20h, encara a Jacuipense/BA, no Pituaçu, em Salvador, no encerramento do 1º turno da Série C do Campeonato Brasileiro.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.