Virou novela, e o capítulo final não foi o mais feliz para o Goiás. O atacante Leandro Barcia deve permanecer no Sport até março de 2021, após o time pernambucano ter coberto a oferta do Esmeraldino, de 300 mil dólares. Barcia teria renovado seu contrato de empréstimo para que o Leão exerça a compra do jogador após o final do contrato, dos 50% dos direitos do uruguaio, junto ao Rentistas.
Mais do Verdão:
-> Thiago Larghi testa negativo para a Covid-19 e está liberado para comandar o Goiás
-> Clubes se reúnem com a CBF para discutir volta do público
O Sport teria um prazo de 72 horas para exercer o poder de compra do jogador, caso contrário, ele deixaria o clube para voltar ao Goiás. Na partida da última quarta-feira (23), contra o Corinthians, Barcia não entrou em campo para não completar os sete jogos pela Série A e não evitar uma possível transferência, mas com o acordo entre Rentistas e Sport, o jogador irá permanecer.
A diretoria do Sport divulgou uma nota oficial garantindo a permanência do atacante. Com a negociação com Barcia fracassando, a diretoria esmeraldina terá que buscar outro atacante no mercado. O último reforço anunciado foi o do volante Sebástian Salazar, colombiano que veio do Santa Fe, e já treina com o time.
— Sport Club do Recife (@sportrecife) September 25, 2020
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.