O jogo-treino entre Grêmio Anápolis e Anápolis, na tarde desta segunda-feira, 22, no Centro de Treinamentos Renascer, na Vila São Vicente, saída para Goiânia, surpreendeu pela boa movimentação, a qualidade técnica e o equilíbrio entre duas equipes que disputam competições distintas.
Depois de um primeiro tempo bem movimentado, com boas jogadas de ambos os lados, o time do GEA foi todo mudado para a segunda etapa. Já o Galo manteve a base da formação inicial, com poucas alterações. O gol da vitória saiu apenas aos quarenta e dois minutos do segundo tempo, com o zagueiro Marlon.
Veja mais do futebol goiano!
O técnico Luan Carlos, do Grêmio, avaliou de forma positiva o jogo, pelo grau de dificuldade oferecido pelo adversário. Embora o Anápolis tenha utilizado time considerado ‘B’, revelou um grupo de jogadores que, pelo visto, não vão se contentar com a reserva no Brasileiro da Série D.
O atacante Deivid foi um dos destaques do Tricolor. O jogador chegou a entrar na partida diante do Ceilândia, na abertura da Série D. Sempre que entra muda a cara do time, dá mais velocidade ao ataque e opções para o setor de ataque.
No Grêmio Anápolis, destaque para o poder de marcação do meio campo, liderado pelo volante Foguinho. Sua experiência em futebol goiano certamente vai ajudar o GEA na disputa da Divisão de Acesso. O técnico Luan Carlos praticamente já tem o time titular para a estreia dia 4 de junho diante do Monte Cristo.
O Anápolis volta a jogar no sábado, 27, diante do Comercial (MS), às 16 horas, no Estádio Jonas Duarte, pela 2ª rodada do Brasileiro Série D. Já o Grêmio Anápolis tem jogo-treino marcado para o mesmo dia e horário, no CT Renascer, diante da Evangélica, de Paraúna.
FICHA TÉCNICA
ANÁPOLIS 1X0 GRÊMIO ANÁPOLIS
LOCAL – Centro de Treinamento do Anápolis
DIA/HORA – Segunda-feira – 22 de maio de 2017 – 16h00
ÁRBITRO – Carlos ‘Mordomo’
GOLS – Marlon (Ana) 42’2º
ANÁPOLIS – Eder; Lima, Marlon, Jean e Izaldo; André, Leandro Bulhões (Danilo) e Felipe Melo; Deivid (Daniel), Pedro Henrique e Deivison. Técnico – Ramon Menezes
GRÊMIO ANÁPOLIS – Matheus Kayser; Clayton Sales, Júlio César, Ramon e Anderson; Foguinho, Wires, Furlan e Magno; Zé Uilton e Vanilson. Técnico – Luan Carlos Neto