Está chegando a hora do início da Série D para o futebol goiano, e o Goiânia fará sua primeira participação na competição em 2020. O Galo irá estrear nesse sábado (19), às 15h, contra o Real Noroeste, no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca-ES, e espera uma partida complicada longe de casa.
O técnico Finazzi avaliou o primeiro adversário do Goiânia na quarta divisão nacional, mas vê sua equipe com plenas condições de sair do Espírito Santo com três pontos na bagagem.
Mais do Galo:
-> Robson revela ansiedade pela estreia na Série D: “momento especial e único”
-> João Pedro espera contribuir com gols e assistências pelo Goiânia
– Não vemos a hora da estreia. É um jogo difícil, viagem cansativa e um campo que a gente não conhece, mas independente de qualquer dificuldade, nós precisamos estar com o pensamento voltado para a vitória. A equipe tem que ir em todos os jogos com vontade de vencer, e esse jogo não é diferente, mesmo sabendo que eles tem uma boa equipe.
Não é só o comandante alvinegro que enxerga a Série D com dificuldades. O atacante Kaio Wilker, que esteve na campanha do acesso do Goiânia para a primeira divisão do Goianão em 2018, também acredita em um torneio equilibrado do início ao fim.
– É muito equilíbrio. A nossa busca tem que ser jogo a jogo, então precisamos buscar estrear bem e respeitando o adversário, independente das pessoas que lá estiverem e honrando essa camisa que tem um peso enorme nacionalmente e no nosso estado.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.