Se era tempo que Thiago Larghi precisava, é tempo que ele ganhou. Após a vitória surpreendente por 1 a 0 sobre o Internacional, o Goiás ganhará quinze dias de preparação visando a partida contra o Ceará, que será no dia 27 de setembro, no Castelão, já pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Nesse final de semana, pela 11ª rodada, o Goiás não entrará em campo. O Flamengo, que seria o adversário do clube esmeraldino, irá ter um compromisso pela Libertadores da América e com isso, a partida foi adiada pela CBF para o dia 13 de outubro, no Maracanã.
Mais do Verdão:
-> Goiás empresta dois atacantes pouco aproveitados
-> Marcelo Almeida diz que pressão deu resultado e elogia garra do Goiás
– É um período de treinos que vai ser importante pra gente. Temos que usar cada vez mais as peças que temos a disposição da melhor maneira. Eu vejo que estamos formando um grupo forte para buscar evolução de jogo e dar padrão de jogo. – destacou Thiago Larghi.
Mesmo com o resultado positivo no último jogo, o Goiás segue na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª colocação, com 8 pontos ganhos. A equipe esmeraldina, que não jogará nessa semana, já terá três jogos a menos na Série A.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.