O volante Marlon Freitas teve confirmada uma ruptura parcial de um dos tendões do quadril direito (lesão tendínea) e desfalca o Atlético Goianiense por tempo indeterminado. O atleta se contundiu no jogo contra o Vasco da Gama, pela Série A do Brasileiro. Apesar do período de recuperação estimado não ter sido divulgado, está confirmada a ausência no jogo contra o Fluminense, na quarta (16), pela Copa do Brasil.
Mais do Dragão:
Mancini ressalta a confiança em Jean, goleiro marcou o gol da vitória
Édson destaca crescimento no time dentro da Série A
Oliveira se disse surpreso por jogar de volante contra o Bahia
Natanael se diz pronto para atuar, apesar de não jogar desde março
Marlon Freitas está entregue ao departamento médico do clube e já começou o seu tratamento. O caso não é cirúrgico, sendo assim, apenas sessões de terapia muscular já bastam para a lesão do atleta.
O clube não divulgou o tempo necessário de recuperação do jogador, mas tudo dependerá da sua evolução durante o tratamento. O certo é que o volante fica de fora dos próximos compromissos do time.
Marlon Freitas vinha sendo titular na equipe de Vagner Mancini, no retorno do futebol pós parada da pandemia, o jogador atuou em oito partidas das dez que o time realizou contando Copa do Brasil e a Série A do Brasileirão.
Marlon já está em Goiânia, onde realiza o seu tratamento. Para a partida contra o Fluminense, Mancini pode manter o zagueiro Oliveira improvisado na posição ou dar uma chance para Matheus Frizzo.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.