5.6 C
New York
domingo, maio 5, 2024
InícioFutebolVila NovaEm partida equilibrada, Vila não consegue superar defesa do Juventude

Em partida equilibrada, Vila não consegue superar defesa do Juventude

Na noite desta sexta-feira, 19, Vila Nova e Juventude não saíram do zero a zero no Serra Dourada. Em partida equilibrada, o Tigre teve mais posse de bola e pressionou na etapa final, quando ficou um jogador a mais, mas não conseguiu furar o bloqueio gaúcho.

Veja como foi o tempo real da partida

Com o empate, os dois times chegam aos 4 pontos. O time goiano volta a campo às 16h30 de sábado, quando visita o ABC, no Frasqueirão. No mesmo dia, a partir das 19h, o clube gaúcho recebe o Paraná Clube, no estádio Alfredo Jaconi. Ambos os jogos serão válidos pela terceira rodada do nacional.

- Anúncio -

1º tempo

A etapa um foi bastante equilibrada, com vários erros de passes e chances dos dois lados, apesar da maior posse de bola do Tigre. Após um início fraco, as equipes passaram a se soltar mais. O Juventude contava com muita participação do meia Leílson, que arriscou vários chutes da entrada da área, mas parou em Elisson.

A grande chance do time alviverde aconteceu aos 17 minutos, quando Tinga tentou cruzamento da direita, a bola foi na direção do gol e o goleiro colorado espalmou. Na sequência do lance, Leílson cruzou da esquerda e Tiago Marques, sozinho na risca da pequena área, cabeceou para fora. Aos 24, entrou em velocidade entre os zagueiros e completou cruzamento rasteiro, mandando perto do ângulo.

Do lado vilanovense, Matheus Anderson era o mais participativo e produziu duas grandes chances. Primeiro em um chute de fora da área, em que a bola passou perto do ângulo. A segunda foi aos 34, quando Patrick Leonardo cruzou da esquerda e o jovem acertou um belo voleio, mandando a bola com perigo, raspando a trave.

2º tempo

O Juventude voltou ainda mais recuado para a etapa final. Apesar de voltar participando mais, o meia Moraes Júnior acabou substituído pelo estreante Alan Mineiro. Quem também fez sua estreia foi o atacante Tiago Adan, que entrou na vaga de Patrick Leonardo.

Os dois entraram bem e fizeram o Vila crescer na partida. Aos 22, Alan acionou Tiago, cara a cara com o goleiro. No entanto, o atacante acabou desarmado antes de chutar. Aos 30, Pará errou passe e a bola ficou com Alan Mineiro, que foi derrubado por carrinho de Ruan, que recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Com um jogador a mais, o Tigrão acuou o Juventude. No entanto, esbarrou na bem montada defesa gaúcha. Os chutes de fora da área foram a alternativa encontrada, mas Gastón, Matheus Anderson e Alan Mineiro não tiveram sucesso. Aos 48, o árbitro colocou pontto final no confronto: 0 x 0 e vaias da torcida alvirrubra.

Ficha técnica:
Vila Nova 0 x 0 Juventude
Data: 19/05/2017
Horário: 20h30
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Auxiliares: Pablo Almeida da Costa (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
Cartões amarelos: Ruan e Caprini(JUV)
Cartão vermelho: Ruan (JUV)
VILA NOVA: Elisson; Maguinho, Alemão (Guilherme Teixeira), Wesley Matos e Gastón; Geovane, PH e Moraes Júnior (Alan Mineiro); Matheus Anderson, Wallyson e Patrick Leonardo (Tiago Adan).
Técnico: Hemerson Maria
JUVENTUDE: Matheus; Tinga, Domingues, Ruan e Pará; Fahel, Lucas, Leílson e Juninho (Micael); Ramon (Caprini) e Tiago Marques (Diego Felipe).
Técnico: Gilmar Dal Pozzo
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P