De nada adiantou a última semana de treinos. O Goiás tentou, criou chances, mas cansou no final e sofreu um gol no fim que garantiu a vitória do Corinthians por 2 a 1 na Serrinha. Os gols do jogo foram marcados por Fábio Sanches (contra) e Danilo Avelar. Vinícius Lopes balançou as redes para o Verdão.
Com o resultado, o Goiás segue com apenas uma vitória na Série A, com 4 pontos e na vice-lanterna. Já o Corinthians chegou aos 8 pontos e assumiu a 9ª colocação. O Esmeraldino agora encara o Sport Recife, no próximo domingo (06), às 20h30, na Ilha do Retiro
Mais do Verdão:
-> Veja como foi: Goiás 1×2 Corinthians
-> Goiás recusa proposta de clube do Catar por Rafael Vaz
A partida começou muito movimentada na Serrinha e com o Goiás tendo a posse de bola e criando as jogadas com a bola no chão, mas o Corinthians achava os espaços nas laterais e também criava situações de perigo. Em uma dessas, já na metade do primeiro tempo, Ramiro fez um cruzamento perigoso com o endereço nos pés de Jô, mas Fábio Sanches tentou tirar e mandou para o próprio gol.
Atrás no placar, o Goiás teve que continuar pressionando e brilhou a estrela de Cássio, salvando em várias oportunidades, principalmente nas finalizações em sequência dos atacantes Vinícius Lopes e Mike. O Corinthians conseguiu fechar o meio de campo e passou a dificultar as criações do time esmeraldino.
Na segunda etapa, o Goiás conseguiu achar mais espaços na defesa e continuar criando boas chances. O atacante Vinicius Lopes ganhava boas chances para marcar e foi dele o gol de empate quando Figueira lançou o jovem jogador, que tocou na saída de Cássio e marcou seu primeiro gol em uma Série A de Brasileirão.
Após o gol, o Corinthians fez alterações e quis sair mais para o jogo, enquanto o Goiás parecia desgastado e não conseguia atacar com eficácia. O banho de água fria veio no final após escanteio. A bola passou por toda a área e Danilo Avelar mandou para as redes de cabeça, garantindo a vitória corintiana.