5.6 C
New York
segunda-feira, novembro 25, 2024
InícioFutebolVila NovaBolívar aprova postura do Vila, mas fica na bronca com arbitragem: "fomos...

Bolívar aprova postura do Vila, mas fica na bronca com arbitragem: “fomos prejudicados”

O empate sem gols do Vila Nova com o Remo, na noite deste domingo (30), no estádio Mangueirão, em Belém, teve polêmica. Pela segunda partida seguida, o Tigre saiu de campo reclamando muito da arbitragem. Desta vez, o técnico Bolívar criticou o árbitro Valdicleuson Silva da Costa, do Amapá, pela não marcação de um pênalti em cima de Henan, na primeira etapa.

 

“Foi a segunda partida que tivemos problema com arbitragem. Na semana passada, teve o lance do Caíque, que não foi dada a penalidade. O lance do Henan foi nítido. Mais importante é manter a concentração e não perder tempo com arbitragem durante o jogo. Mas, infelizmente, fomos prejudicados aqui sim, pois nos daria oportunidade de sair na frente”, lamentou o treinador.

- Anúncio -

Mais do Tigrão:
-> Leia a crônica da partida
-> Confira como foi o tempo real do duelo

Na sequência da coletiva, Bolívar voltou a ser questionado pela arbitragem e subiu o tom nas críticas, demonstrando toda sua insatisfação após quatro rodadas da Série C. 

“Estamos sendo prejudicados, temos de ficar atentos com isso, porque não pode ter um nível tão baixo de arbitragem nos nossos jogos. Gostaria de ver se seria marcado, caso fosse a favor do Remo. Mesmo assim, temos de manter o foco, para manter o equilíbrio dentro da partida. A gente não pode se acomodar, achar tudo correto e não questionar o nível de arbitragem nos jogos do Vila. Precisamos rever sim e, tenho certeza que a diretoria vai tomar as providências. Temos de nos precaver, pois tem muita competição pela frente e não dá para ser prejudicado constantemente”.

Postura positiva

O desempenho colorado, que propôs e dominou o jogo no primeiro tempo, agradou o comandante da equipe. Na etapa final, o Vila produziu menos, mas, em compensação, pouco foi ameaçado pelo adversário.

“Gostei sim da postura. Na última rodada, também tentamos propor o jogo e, infelizmente, tivemos a desconcentração nos dez minutos finais que custou caro. Sabíamos que o Remo ia esperar mais, era uma uma equipe reativa. Brigávamos pela vitória, infelizmente não conseguimos, mas em uma competição tão equilibrada, o empate deve ser valorizado. O Vila tem se mostrado uma equipe corajosa, que não tem medo de propor o jogo. Mesmo fora, criamos as oportunidades, mas não fomos efetivos para marcar”, concluiu o treinador.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P