Capitão do Atlético Goianiense, o zagueiro Gilvan valorizou a classificação rubro-negra na Copa do Brasil, apesar da derrota. O revés diante do São José teve o gramado sintético do estádio Passo D’Areia como fator que dificultou muito as ações do Dragão, de acordo com o defensor.
Mais do Dragão
Veja como foi o duelo em tempo real
Time tem data de confronto adiado na Série A
Atlético contratou lateral que foi formado no Grêmio
O gramado do estádio Passo D’areia é sintético e vem sendo uma arma para o time gaúcho, na temporada. O time atleticano sentiu bastante a diferença, visto que foi a primeira partida do time no ano em tais condições. Em entrevista ao Sportv, Gilvan lembrou a vantagem construída na partida de ida, em Goiânia.
– Conseguimos o resultado em Goiânia. 2 a 0 era um resultado tranquilo, então jogamos com o regulamento debaixo do braço. Na Copa do Brasil, jogo é mais aguerrido, ainda mais em campo sintético, que não estamos acostumados a jogar, sofremos muito, principalmente no final da partida. Agora vamos focar na Série A, pois teremos uma partida extremamente importante contra o Ceará.
O Atlético Goianiense agora aguarda o sorteio para saber qual será o seu adversário na próxima fase da competição. O Dragão não vai contar com Jorginho e Nicolas, que levaram o terceiro cartão amarelo contra os gaúchos. O time goiano volta suas atenções para a Série A, já que duela com o Ceará, no domingo (30), às 18h, no estádio Olímpico.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.