O Atlético Goianiense esteve muito perto de emendar sua segunda vitória seguida no início do Brasileirão. Porém, sofreu o empate do Sport nos acréscimos e ficou no 1 a 1, no Olímpico. A frustração do time goiano foi evidenciada pelo goleiro Jean.
“Frustrado. A gente tava com o triunfo na nossa mão e deixamos escapar no finalzinho. Temos de trabalhar porque quarta já tem jogo contra o Inter”, resumiu o arqueiro, em entrevista ao Sportv.
Mais do Dragão:
-> Veja como foi o tempo real do confronto
O Dragão ficou na bronca com a expulsão do lateral direito Dudu, aos 18 minutos do segundo tempo. O jogador recebeu o segundo amarelo ao retornar para o campo sem autorização do árbitro. Houve também demora para confirmar o gol pernambucano, mas Jean não viu irregularidade.
“Foi um lance muito rápido, não deu para ver. A única irregularidade é que o Dudu falou que o quarto árbitro liberou ele para entrar, entrou e, infelizmente, foi expulso, prejudicando todo nosso trabalho”, reclamou.
O Atlético voltará a campo na quarta-feira (19), em Porto Alegre. Vai fazer seu primeiro jogo fora de casa, contra o Internacional, a partir das 20h30, no Beira-Rio. Em seguida, no sábado, faz o clássico com o Goiás, na Serrinha.