O presidente do Atlético, Adson Batista, afirmou que o time fez um jogo perfeito contra o Flamengo. Para o dirigente, erra quem tenta desmerecer a vitória goiana alegando má atuação dos atuais campeões brasileiros no Olímpico.
“Esperava que a gente iria fazer um bom jogo, mas nós fizemos um jogo perfeito. Não é o Flamengo que jogou mal, nós é que jogamos perfeitamente e muito bem”, disse à Rádio Sagres.
Mais do Dragão
Após triunfo, Twitter rubro-negro provoca
Veja as fotos do novo terceiro uniforme
Apesar da atuação de gala na estreia, o presidente freia a empolgação. “Não vale nada se a gente empolgar. É pé no chão e humildade a forma do Atlético trabalhar sempre”, ponderou Adson.
O protocolo sanitário da CBF também foi alvo de críticas do dirigente. Para a estreia, os resultados chegaram já à noite, menos de 24 horas da partida. O clube diz ainda que soube primeiro pela imprensa que tinha quatro resultados positivos.
– Nós temos que testar no dia, parar com esse negócio de colher (o material) e levar para outro estado. Isso é uma brincadeira. Você fica em agonia dois, três dias esperando. Chegou? Não chegou? Ninguém aguenta isso – disse.
Ele também defendeu que os atletas são mais resistentes ao coronavírus Sars-CoV-2 e, por isso, o protocolo poderia ser revisto.
– Eu não quero criticar, mas é um protocolo que precisa evoluir. É preciso entender que os atletas são diferentes de tudo e parar com o sensacionalismo. Qual jogador foi entubado no Brasil? Eles precisam ser estudados, porque os atletas realmente sabem superar esse vírus como ninguém. Nós não somos hipócritas e irresponsáveis”. De acordo com o dirigente rubro negro os jogadores precisam de testes instantâneos,
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.