5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolGoiás"Não tínhamos outra opção", destaca dirigente do Goiás, sobre pedido de adiamento

“Não tínhamos outra opção”, destaca dirigente do Goiás, sobre pedido de adiamento

Depois de uma grande confusão e com dez jogadores do Goiás testados como positivo para o Covid-19, o clube esmeraldino conseguiu a liminar do STJD que suspendeu a partida de estreia contra o São Paulo, neste domingo (8). O pedido do adiamento foi feito pelo departamento jurídico do Goiás, com o trabalho do vice-presidente Dyogo Crosara, que alegou que era a única opção para o time no momento.

“Era o que restava ao Goiás no momento. Não tínhamos outra opção. Ter o jogo era algo inaceitável, já que só tínhamos 13 atletas aptos ao jogo. Os demais atletas que foram chamados às pressas não foram autorizados pelo departamento médico da CBF, já que não foram testados previamente. Tivemos de entrar com a liminar, que foi atendida, confirmando a suspensão”, explicou, à Rádio Sagres.

Mais do Verdão:
-> Goiás consegue liminar do STJD e jogo contra o São Paulo é adiado
-> Marcelo Almeida mostra indignação com protocolo da CBF

- Anúncio -

Crosara também comentou sobre a corrida do jurídico do Goiás para conseguir a liminar do adiamento o quanto antes. Em outro caso, o time que entraria em campo, seria uma equipe completamente modificada.

– Tínhamos pressa no deferimento da liminar, já que o jogo seria 16h. O regulamento da CBF determina que os resultados sejam divulgados 72 horas antes da partida, o que não aconteceu por erro do laboratório, assim como aconteceu com o Vila Nova. Só recebemos o resultado hoje, pela manhã. Não tinha como ter o jogo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P