5.6 C
New York
sábado, abril 27, 2024
InícioFutebolGoiâniaDe volta ao Goiânia, zagueiro destaca melhorias na estrutura de treinamento do...

De volta ao Goiânia, zagueiro destaca melhorias na estrutura de treinamento do clube

Após defender o São Gabriel/RS, na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho, o zagueiro Samuel retornou ao Goiânia. O jogador defendeu o Galo Carijó em 2017, na Divisão de Acesso do Goianão. Agora, em 2020, o objetivo é conquistar o acesso à Série C do Brasileiro.

 

“Estou de volta com uma expectativa muito grande em cima do projeto que nos foi apresentado. O objetivo é conquistar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. É uma estrutura totalmente diferente da que tínhamos em 2017. Comissão técnica e jogadores estão motivados para buscar o acesso e fazer parte da história de um clube tão grande”, destacou.

- Anúncio -

Mais do Galo:
-> Foco total no acesso à Série C, garante presidente
-> Goiânia diz à FGF que quer jogar a Copa Verde

Além disso, o defensor alvinegro valorizou as mudanças e evoluções estruturais do clube, traçando um comparativo com o que vivenciou na passagem anterior, sobre o centro de treinamento do Goiânia.

“Em 2017, para nós jogadores era aquela questão: trabalhávamos com aquilo que tinha, fechamos o elenco e, infelizmente, não conseguimos. Mas nesse ano, é uma estrutura totalmente diferente que está sendo disponibilizada para nós. Temos uma gama de profissionais à disposição dos atletas: treinador, preparador físico, fisioterapeuta e, também, temos uma academia para treinar. Isso para nós jogadores é muito importante”, afirmou Samuel.

O Goiânia já disputou dois jogos no período de preparação: perdeu por 6 a 0 para o Atlético Goianiense e empatou sem gols com o Brasiliense. O Galo ainda tem programado mais um teste, contra o Capital/DF.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P