O Atlético segue ativo no mercado da bola durante o período da pandemia do coronavírus. Desta vez, o Dragão iniciou conversas para contratar Arthur Henrique, lateral-esquerdo que está no Gil Vicente de Portugal, e que tem seu passe vinculado a Ferroviária, e também com o atacante colombiano Santiago Trelléz, do São Paulo.
Ambos foram indicações do técnico Vagner Mancini e foram aprovados pelo presidente Adson Batista, que abriu negociações. Os dois chegariam por empréstimo até o final da temporada.
Mais do Dragão:
-> Meia do São Paulo irá passar por exames para assinar
-> Morre grande ídolo do time Ronaldão
Arthur Henrique tem 26 anos e foi revelado nas categorias de base do São Paulo, tendo o seu grande destaque na carreira em 2019 na Ferroviária de Araraquara. O jogador chegaria para disputar posição com Moraes e Nicolas. A negociação com o lateral esta bem encaminhada e ele deve ser anunciado nos próximos dias.
Já o atacante Santiago Trelléz tem 30 anos e coleciona passagens por grandes clubes do futebol sulamericano, como Vélez Sársfield (da Argentina), Libertad (do Paraguai), além de clubes brasileiros, como Vitória, Internacional e São Paulo.
A negociação com o atacante é considerada um pouco mais difícil, principalmente no quesito financeiro. A presença de Vagner Mancini, que já trabalhou com Trelléz no São Paulo, é considerada um trunfo para o sucesso rubro-negro.