5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolGoiásBrasiliense procura Goiás para marcar amistoso

Brasiliense procura Goiás para marcar amistoso

A equipe do Brasiliense entrou em contato com a diretoria do Goiás para a realização de um amistoso, para ajudar na preparação das equipes para o Campeonato Brasileiro. A informação foi verificada e apurada pela equipe do Esporte Goiano.

As diretorias dos dois clubes estão conversando e estudando a melhor data para a realização do amistoso, que poderá acontecer no Distrito Federal, já que o estado de Goiás está sob decreto governamental que impede a realização de jogos de futebol.

Mais do Verdão:
-> Dois jogadores do Goiás testam positivo para o Covid-19
-> Keko minimiza treinos fora de Goiânia: “O que importa é que possamos trabalhar”

- Anúncio -

O diretor de futebol, Túlio Lustosa, já havia admitido que algumas equipes do Distrito Federal e do Mato Grosso, haviam entrado em contato com o clube esmeraldino para realizar amistosos, mas não divulgou nomes e detalhes sobre os prováveis adversários.

Em 2019, os dois clubes se enfrentaram em quatro oportunidades, sendo duas por jogos-treino e duas pela Copa Verde, competição em que o Verdão acabou eliminando o Jacaré após vencer por 4 a 1 no estádio da Serrinha. O primeiro jogo, realizado em Taguatinga, terminou em 0 a 0.

Nos jogos-treino, o Goiás venceu o Brasiliense por 3 a 0 em partida realizada no CT Edmo Pinheiro, na parada para a Copa América. Alguns meses depois, os dois times voltaram a se enfrentar e o Jacaré venceu por 2 a 0. Na ocasião, o Verdão entrou com a equipe sub-20.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P