O Goiás Esporte Clube atendendo a recomendação do Ministério da Saúde e o decreto do Governo Estadual, adotou medidas preventivas à saúde dos jogadores e todos os servidores devido ao Coronavírus, após reunião realizada na sede do clube, na manhã desta segunda-feira (16).
Com isso, a instituição decidiu suspender pelo período de 15 dias as atividades nas escolinhas, as entrevistas coletivas e entrada dos profissionais da imprensa nas dependências da entidade. A determinação se baseia no decreto estadual e orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS).
Mais dos Esportes:
Após adiar seletiva, FGTKD recomenda medidas preventivas aos atletas
Fago adia torneio Mirim e Petiz e pode alterar outras competições
Devido a pandemia de coronavírus: Gocup é adiada
Além disso, o presidente executivo do Goiás, Marcelo Almeida, reiterou o fato do Esmeraldino aguardar a definição da Federação Goiana de Futebol (FGF), sobre a paralisação ou continuação das competições estaduais, que envolvem o Campeonato Goiano e as competições regionais de base.
“É um momento em que as decisões estão sendo alteradas a todo instante. Então aguardamos a reunião entre todas as Federações de clubes, para que então o Goiás possa se posicionar sobre as medidas que devem ser tomadas nas próximas 48 horas em relação ao Campeonato Goiano”, afirmou Marcelo Almeida.