O Goiás foi eliminado da Sul-Americana nesta terça-feira (25). No Olímpico, a equipe foi derrotada pelo Sol de América, por 1×0. Após o duelo, em entrevista a transmissão oficial da partida, Rafael Moura pediu desculpas ao torcedor e definiu a eliminação como “sentimento de vergonha”.
“Sentimento de tristeza, de frustração. Queríamos muito a classificação, mas não fizemos por merecer. Peço desculpas, perdão ao torcedor que acreditou no nosso projeto. Sentimento de vergonha, de bastante chateação, um sonho interrompido precocemente”, afirmou o jogador após a eliminação.
Mais do Goiás
Veja como foi a partida
Confira lance a lance o duelo contra o Sol de América
Agora, o Goiás volta as suas atenções para o Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Brasileirão. No estadual, a equipe tem clássico contra o Vila Nova, no domingo (01). Pela competição nacional, o esmeraldino tem duelo contra o Santo André, na quarta (04). Para o atacante, é hora de levantar a cabeça para prosseguir na temporada.
“Temos que levantar a cabeça. Difícil falar em um momento desse. Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, uma pena, eu queria muito e tenho certeza que poderíamos ir mais longe nessa Sul-Americana”, projetou o atacante a continuidade da temporada do Goiás.