O lateral-esquerdo Helder ressaltou a importância da vitória da Aparecidense contra o Goiânia no último domingo (23). O triunfo não só afastou o Camaleão da zona da degola como colocou o time dentro do G-8 do Goianão.
Ao Esporte Goiano, Helder ponderou, porém, que a equipe azul ainda precisa melhorar, mas a execução do plano de jogo já foi bem sucedida.
– Fizemos um primeiro turno muito ruim, mas o campeonato nos proporciona que, com uma vitória, estejamos no G-8. Mas não quer dizer nada. Foi uma vitória importante. O time jogou bem. Conseguimos controlar bem a partida. É o que estávamos tentando no primeiro turno e não estávamos conseguindo – disse.
Mais do Goianão
Confira a tabela
Robert projeta time com mais confiança
O jogo contra o Crac, no próximo domingo (1), saiu do Genervino da Fonseca e foi alterado para o Durval Ferreira Franco, em Ipameri. Apesar da alteração, Helder não acredita em vida fácil diante do Leão do Sul.
– Estávamos jogando em casa e não estávamos fazendo os resultados. Futebol não tem campo, não tem lugar. Você tem que se empenhar e conseguir os três pontos – destacou.