5.6 C
New York
sábado, abril 27, 2024
InícioFutebolGoiásNo CT do Vila, Sol de América encerra preparação para duelo contra...

No CT do Vila, Sol de América encerra preparação para duelo contra Goiás

O Sol de América irá encarar o Goiás, nesta terça (25), pelo duelo de volta da Copa Sul-Americana, às 21h30, no estádio Olímpico, em Goiânia. O Dançarino chega para essa partida com a vantagem de perder pela diferença mínima desde que balance as redes pelo menos uma vez, pois no jogo de ida venceu por 1 a 0, com gol do atacante Nildo Viera.

Na última sexta (21), o Sol de América entrou em campo pela 6ª rodada do Torneo Apertura do Campeonato Paraguaio, e foi derrotado pelo Libertad por 2 a 1. Com o resultado, o Dragão Azul ocupa a oitava posição na tabela com duas vitórias e quatro derrotas na competição.

Mais do duelo:
Confira o preço dos ingressos para a partida Goiás x Sol de América

- Anúncio -

A equipe paraguaia chegou em Goiânia no começo da tarde de domingo (23) e realizou duas atividades. A última foi na manhã desta segunda (24), no CT Toca do Tigre, que pertence ao Vila Nova, arquirrival do Goiás.

Para o confronto desta terça (25), a tendência é que o treinador Luis Islas repita a mesma escalação do primeiro duelo. O Dançarino espera se livrar da maldição de nunca ter eliminado um time brasileiro na Sul-Americana.

O Sol de América deve ir a campo com: Victor Centurión; Canale, Milciades Portillo, Villalba e Cobos; Vera, Edgar Ferreira, Diego Valdez e Novick; Pardo e Nildo Viera.

Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P