Autor de dois gols na vitória contra a Anapolina, Rafael Moura encarou o triunfo como uma resposta. Segundo o atacante, a partida veio como resposta para a torcida, após o revés contra o Atlético, para a imprensa e também para os próprios atletas.
“Jogo difícil, que a gente precisava jogar bem. A gente conversou bastante durante a semana, que devíamos dar uma resposta ao nosso torcedor, a imprensa e a nós mesmos”, falou o jogador sobre a importância da partida diante da Anapolina.
Mais do Goiás
Confira como foi a vitória diante da Anapolina
Veja como foi a partida lance a lance
Na terça-feira (25), o Goiás precisa reverter uma desvantagem de um gol contra o Sol de América. Para o atacante, se a equipe mantiver o espírito da partida contra a Anapolina e da reta final de 2019, o Goiás tem boas chances de conseguir se classificar.
“Eu não tenho bola de cristal, gostaria de ajudar e marcar contra o Sol de América. Vamos jogo após jogo, pé no chão, hoje feliz de ter ajudado a equipe e ser ajudado por ele. Esse é o nosso espírito, se mantivermos como o do ano passado e como foi hoje, eu tenho certeza que conseguimos um bom jogo na terça-feira”, pediu o atleta o mesmo espírito para a partida contra o Sol de América