Aparecidense e Anápolis se enfrentam na tarde deste domingo, 09, às 16h, no estádio Aníbal Batista de Toledo, última rodada do 3º Turno do Goianão 2017. O Camaleão, que está em 1º lugar do grupo B, 25 pontos, e já classificado para a semifinal, precisa apenas de um empate para garantir a melhor campanha da 1ª Fase.
Já o Galo da Comarca, 4º do B, 14 pontos ganhos, basta vencer para permanecer na elite do estadual. Caso empate, terá que torcer para o Goianésia não derrotar o Atlético em Goiânia.
Em relação às escalações, pelo lado da Aparecidense, o técnico Zé Teodoro não poderá contar com o zagueiro Robson, machucado. O também defensor, Thiago Carvalho, deve formar dupla com Mirita. Já o Anápolis, terá duas mudanças no time titular.
O goleiro Wagner Bueno, que sofreu contusão no dedo polegar da mão esquerda e foi substituído no intervalo do jogo diante do Atlético, está fora da partida. João Víctor, recuperado de contusão, retorna à titularidade.
O atacante Deivid, que se destacou nos últimos jogos, foi sacado. Dá lugar a Lucas Sotero, que ficou vários dias fora, sob os cuidados do departamento médico. Assim, Rafael Pernão ocupa vaga no setor de frente.
Retrospecto
Aparecidense e Anápolis já se enfrentaram em 11 oportunidades pelo Campeonato Goiano da 1ª Divisão. O Camaleão venceu quatro partidas, contra duas do Galo. Ainda ocorreram cinco empates. As informações são do site Futebol de Goyaz.
Ficha técnica
APARECIDENSE X ANÁPOLIS
Local: Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia
Data: 09 de abril 2017
Horário: 16h
Árbitro: Roberto Giovanny
Assistentes: Marco Aurélio Dantas e Leone Carvalho
APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Mirita, Thiago Carvalho e Mário Sérgio; Lusmar, Klécio, Murilo e Robert; Aleilson e Tozin
Técnico: Zé Teodoro
ANÁPOLIS: João Víctor; Marcelo, Igor, Júlio César e Furlan; Neilson, Hélder, Felipe Baiano e Lucas Sotero; Tiago Cavancanti e Rafael Pernão
Técnico: Waldemar Lemos