A Aparecidense não vive um bom momento no Campeonato Goiano. Com quatro pontos conquistados de quinze disputados, o Camaleão ocupa o décimo lugar na tabela de classificação e segue ameaçado pelo fantasma da zona de rebaixamento. Segundo o atacante Diego Rosa, para reverter a atual situação do time é preciso anotar gols.
“A gente tem de encontrar uma solução, pois com o elenco que nós temos não podemos deixar a Aparecidense nessa situação no campeonato. Estamos fazendo bons jogos, mas o resultado não está vindo. Não tem nada perdido. Então, temos que trabalhar para conseguir colocar a bola para o fundo do gol, porque se não vai ficar difícil”, analisou.
Mais do Goianão
Anápolis fecha com dois reforços e tem elenco todo à disposição contra Aparecidense
Leandro Nieheus é o novo treinador do Iporá
Veja a arbitragem para a #6 rodada do Goianão
De acordo com Diego Rosa, nesse momento é preciso ter confiança no trabalho que está sendo realizado, pela comissão técnica.
“Temos que trabalhar, saber ouvir as críticas e ter confiança no nosso grupo, pois fomos nós mesmos que colocamos a equipe nessa situação e vamos ter de sair o quanto antes”, afirmou.
Neste domingo (16), a Aparecidense vai receber o Anápolis, no estádio Hailé Pinheiro, às 16 horas, pela 6ª rodada do Goianão, em um confronto direto na luta contra a zona de rebaixamento.