5.6 C
New York
sábado, abril 27, 2024
InícioFutebolAtléticoAutor do gol da vitória do Atlético, Matheuzinho valoriza trabalho coletivo

Autor do gol da vitória do Atlético, Matheuzinho valoriza trabalho coletivo

Fora de casa, o Atlético venceu o União Rondonópolis por 1×0 e se garantiu na segunda fase da Copa do Brasil. O único gol da partida foi marcado por Matheuzinho, logo no início da etapa final. O atacante comemorou o gol da vitória, mas valorizou principalmente o trabalho coletivo feito pela equipe.

“Muito gratificante, fico muito feliz. Mais uma vez Deus me coroou com o gol, mas vale destacar o empenho do grupo todo. Foi uma equipe muito solidária, todo mundo correu, time de operário. Vejo uma vitória coletiva, sabia que não ia ser um jogo fácil. Jogar aqui não é fácil, mas importante que a gente saiu com a vitória”, comemorou o atacante o gol marcado.

O volante Edson destacou a dificuldade de jogar fora de casa. Segundo ele, a equipe do União Rondonópolis fez o jogo da vida, devido a questão financeira, mas que o Atlético soube jogar e sair com a classificação.

- Anúncio -

“Jogar fora de casa automaticamente já é muito difícil. A equipe adversária joga todas as fichas, porque é um campeonato que financeiramente pra gente já é bom, imagina pra eles que tem um orçamento menor. Eles jogaram o jogo da vida. No primeiro tempo a gente teve um susto, mas nada de anormal. Jogar fora de casa é normal acontecer isso, mas não podemos recuar, como a gente não recuou e saímos classificados”, analisou o jogador a dificuldade de atuar fora de casa.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P