5.6 C
New York
domingo, maio 5, 2024
InícioFutebolGoiâniaMiguel elogia postura do Goiânia, mas critica desatenção no fim

Miguel elogia postura do Goiânia, mas critica desatenção no fim

Depois de ser nocauteado pelo Atlético, o Goiânia voltou a campo contra a Aparecidense com outro brio. O time se apresentou bem melhor, teve oportunidades de vencer, mas ainda acabou derrotado. De acordo com o meio-campista Miguel, a Galo pagou pela desatenção no fim.

– Entramos com uma postura diferente. Precisávamos mudar e mudamos. Quem veio, viu um time mais aguerrido. Infelizmente tomamos um gol no último minuto de jogo. Durante a partida tivemos duas chances de gols e a arbitragem anulou. O que tiramos de positivo é a forma e a postura que entramos. Agora é corrigir ainda mais, pois não podemos levar um gol no último minuto – disse ao Esporte Goiano.

Mais do Goianão
Confira a tabela completa
Alvinegro lutou, mas foi derrotado no último lance

- Anúncio -

Para Miguel, houve falha de marcação no lance que originou o gol de Alex Henrique, aos 49 da etapa final, na Serrinha. Segundo o volante, vários jogadores erraram e permitiram a vitória do Camaleão.

– Foi uma falha de marcação. Dois caras abafaram o Santillo. Bateram o escanteio curto, tentei abafar o cruzamento e cheguei atrasado na bola. Mudamos a postura, mas temos que manter atenção até o final. A desatenção resultou no gol dos caras – lamentou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P