Recém-chegado à Anapolina, Matheus Paraná se apresentou no CT Leandro Ribeiro nesta segunda-feira (20) e está empolgado com a possibilidade de fazer um bom ano pela Rubra.
Ex-Trindade e Itumbiara, o atacante de 32 anos, que também passou por clubes como Coritiba e Chapecoense, tem experiência no Goianão e chega para agregar conhecimento a um elenco muito jovem e com pouca rodagem no futebol de Goiás.
– Numa equipe de futebol deve haver experiência e juventude. Vim para agregar com todos e ajudar esses meninos a fazerem um grande campeonato e, quem sabe, ajudá-los a alavancarem as carreiras. Estamos focados para, passo a passo, fazer um bom campeonato – disse em entrevista ao repórter Wagner Almeida, da Rádio Manchester.
Mais do Goianão
Veja a tabela completa
Confira a escala de arbitragem para a rodada #1
Paraná está praticamente descartado para a rodada de estreia, na quarta-feira (22), diante do Jaraguá. A diretoria considera curto o prazo para que o atleta seja regularizado. Ele revelou que está 80% fisicamente, mas se considera apto a estrear a qualquer momento.
Apesar do tempo escasso e da turbulência pela qual vem passando a Xata, o atacante, segundo mais velho do elenco, aposta num bom campeonato.
– Deu para perceber que é uma equipe muito jovem, com bastante vontade e pegada. Um corre pelo outro. As coisas vão acontecendo naturalmente dentro de campo. O professor chegou agora também e estamos nos entrosando ainda – comentou.