O Goiás apresentou na tarde desta segunda-feira (20) o atacante Henrique Almeida, de 28 anos, que estava na Chapecoense na última temporada. O jogador já trabalhou com o técnico Ney Franco, com quem foi campeão sul-americano e mundial pela seleção brasileira sub-20, no ano de 2011.
“A gente tem uma relação boa, já trabalhei com o Ney Franco na seleção brasileira e no Coritiba. No ano passado, na Chapecoense, não deu tempo, mas agora no Goiás estamos juntos de novo. É uma pessoa a qual eu conheço. Ele (Ney Franco) também conhece meu trabalho, tivemos bons momentos, tomara que eles se repitam”, afirmou Henrique Almeida.
Mais do Verdão
->Rafael Moura comenta expectativa para segundo Goianão
->Goiás fecha com lateral-esquerdo ex-Santos
O atacante, também, falou de um recomeço no novo clube e com muitos gols, porque na temporada de 2019 balançou as redes em nove oportunidades.
“Em 2019 eu acabei fazendo nove gols. Infelizmente tive uma fratura no braço e que me deixou afastado quatro meses fora dos gramados. Mas, esse ano é diferente, estou começando do início, da pré-temporada, juntamente com o grupo. Espero que seja um ano muito melhor, mais produtivo e com mais gols”, declarou.
Henrique Almeida salientou que 2020 será um ano de muita cobrança, devido a expectativa que se criou, com a campanha do clube no último Campeonato Brasileiro, mas que o grupo deve buscar fazer um bom ano e dar alegria aos torcedores.
A estreia do Goiás na temporada será na quinta-feira, 20h30, na Serrinha, diante da Aparecidense.