Finalmente, o Atlético Goianiense anunciou o seu treinador para a temporada 2020. O escolhido pela diretoria rubro-negra é Cristóvão Borges. O anúncio foi feito através do twitter do presidente Adson Batista.
Mais do Dragão:
-> Elenco conta com 33 atletas, incluindo oriundos da base
-> No último teste, Atlético bateu o Gama em amistoso
O profissional de 60 anos, teve experiência como treinador em grandes equipes do futebol nacional como Corinthians, Athlético Paranaense, Bahia, Flamengo, Fluminense e Vasco da Gama. Embora tenha comandado clubes conhecidos da elite do futebol brasileiro, Cristóvão Borges ainda não possui conquistas em seu currículo.
O técnico está fora do mercado desde março de 2017, quando foi demitido do Vasco após a eliminação na Copa do Brasil para o Vitória/BA. Foi no Gigante da Colina, que Cristóvão iniciou sua carreira como treinador em agosto de 2011, após o seu amigo e técnico Ricardo Gomes sofrer um AVC.
Concluímos a contratação do técnico Cristóvão Borges. Confiamos no profissional que trabalhou em grandes clubes do Brasil e que irá comandar o time nos objetivos da temporada, principalmente as competições nacionais, Copa do Brasil e Série A. Seja bem-vindo, Cristóvão! 🔴⚫ pic.twitter.com/tGvgM77m1Y
— Adson Batista (@AdsonBatista) January 19, 2020