Ainda sem contratar, o Atlético está se movimentando no mercado da bola. Quem garante isso é o presidente (e também diretor de futebol) Adson Batista.
“Não parei de trabalhar em momento algum, desde o dia 30 de novembro (data da última rodada da Série B). Tenho conversas em andamento, tanto sobre renovações, quanto sobre novos atletas, mas não posso adiantar nada (nomes ou posições)”, explicou Adson, que busca também um novo treinador. O cargo está vago desde a saída de Eduardo Barroca, após o acesso.
Mais do Dragão:
-> Clube rubro-negro segue entre os 25 melhores do país
-> Veja quem tem contrato para 2020
De acordo com o dirigente, os nomes não podem ser falados pela impossibilidade de registrar contratos. Isso ocorre por conta do recesso de final de ano da Confederação Brasileira de Futebol. “A CBF está fechada até o dia 2 (de janeiro). É uma vergonha. Tenho de segurar as negociações para não correr risco de perder algum atleta para outro clube, já que não posso registrar novos contratos”, desabafou o presidente atleticano.
O Dragão busca renovar contrato com três jogadores: o lateral direito Reginaldo, o lateral esquerdo Nícolas e o atacante Pedro Raul. Por enquanto, apenas o zagueiro Gilvan já acertou a permanência. Outros atletas, como Jonathan, Pedro Bambu e Gilsinho já deixaram o clube.