5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioMais EsportesOutros4ª etapa da Copa Goiana de Tênis de Mesa ocorre no domingo...

4ª etapa da Copa Goiana de Tênis de Mesa ocorre no domingo (17)

130 atletas de diversas categorias disputam no próximo domingo (17) a 4ª e última etapa de 2019 da Copa Goiana de Tênis de Mesa. A competição será realizada no Sesi Ferreira Pacheco, em Goiânia, a partir das 8h30 e prossegue até o fim da tarde.

Dos 130 mesa-tenistas inscritos, 77 são filiados à Federação de Tênis de Mesa de Goiás (FTMGO). O restante jogará na categoria iniciantes, a primeira do dia. As categorias para federados vão do pré-mirim até veterano 6 (60 anos).

Mais do tênis de mesa
Relembre a 3ª etapa
Campeão sênior na 3ª etapa vê alto nível em GO

- Anúncio -

A 4ª etapa da Copa Goiana também terá torneio paralímpico. As categorias são cadeirantes, de classe 1 a classe 5, e andantes, de classe 6 a classe 10. Todos os competidores nesta modalidade jogam competições nacionais e internacionais.

O evento definirá, além dos campeões da temporada, os atletas que integrarão a seleção goiana para a disputa do Campeonato Brasileiro, em dezembro. Também serão selecionados os mesa-tenistas que pleitearão o Bolsa Atleta em 2020.

– A pontuação desta etapa somada com as demais vai definir o ranking. Em cima disso, montaremos a seleção goiana e indicaremos para o Bolsa Atleta de 2020 – disse o presidente da FTMGO, José Raimundo de Freitas.

Veja a programação das categorias

8h30 – Não federados (iniciantes)
10h30 – Mirim, Infantil, Juvenil, Juventude e Absoluto (feminino); Pré-Mirim, Mirim e Infantil (masculino); Paralímpico
14h – Juvenil, Juventude, Veterano 4/5/6
16h – Absoluto e Sênior masculino

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P