5.6 C
New York
domingo, maio 5, 2024
InícioFutebolGoiásApesar de protestos da torcida, Ney Franco aprova divisão no Serra Dourada...

Apesar de protestos da torcida, Ney Franco aprova divisão no Serra Dourada para jogo contra o Flamengo

Nesta quinta-feira (31), o Goiás enfrenta o Flamengo no Serra Dourada. Por recomendação da Polícia Militar, o Serra Dourada foi dividido meio a meio para as torcidas. A divisão não foi bem aceita entre os torcedores do Goiás, que protestaram contra a diretoria. No entanto, um dos personagens da partida, o técnico Ney Franco aprovou a decisão. Para ele, a diretoria do Goiás fez bem em aceitar a recomendação, pois segundo o treinador é importante jogar de casa cheia.

Mais do Goiás
Equipe terá uma mudança para a partida contra o Flamengo
Flamenguistas esgotam carga de ingressos para partida

“Eu sou desportista e atleta também. A gente quer jogar em estádio lotado, cheio. Independente da polícia, eu acho acertado a decisão da diretoria do Goiás, se fosse só uma decisão da diretoria você jogar com o estádio lotado. A gente sabe que se não fosse liberada a capacidade para o torcedor do Flamengo teríamos 15, 16 mil pessoas no estádio. A perspectiva, até pelos ingressos vendidos pra torcida do Flamengo, o clube já arrecadou dinheiro e acho que até arrecada mais dinheiro do que se vendesse o jogo, que é o que a maioria das equipes faz. Para nós que estamos trabalhando dentro de campo, não altera nada. Para nós o legal é ter o estádio lotado e acho que pela 1º vez o Serra Dourada em muitos anos não tem o público que vai ter. Independente de polícia ou não ou se a nossa diretoria autorizou, pra mim é uma decisão acertada”,  opinou o treinador sobre a divisão do Serra Dourada para a partida.

- Anúncio -

Foram vendidos mais de 25 mil ingressos para Goiás e Flamengo, sem contar sócios do programa Sou Verdão. A tendência é que o Serra Dourada esteja com mais de 35 mil torcedores para a partida.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P