Gilberto Silva visita Atlético e elogia estrutura do clube: “pude ver o cuidado e a organização”

157
Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncio

O Atlético recebeu uma visita ilustre em suas dependências na manhã desta sexta-feira (16). Pentacampeão mundial com a seleção brasileira em 2002, o ex-jogador Gilberto Silva está em Goiânia, onde apresentou ao Dragão um projeto de animações relacionado ao mascote do clube. Segundo ele, mais informações serão reveladas em breve.

“Primeiramente, agraço ao Atlético. Vim aqui para trazer um projeto para trabalhar junto ao Atlético. Quero ainda apresentar aos outros clubes aqui de Goiás. É um projeto chamado “Mascotinos”. Nele, criaremos animações para crianças. Posteriormente, vamos dar mais detalhes sobre o projeto.”, explica.

Mais do Dragão:
-> Sem espaço, volante negocia saída do Atlético!
-> Atlético contrata atacante destaque do FluGoiânia sub-17!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gilberto também aproveitou a visita para conhecer as instalações da equipe e não poupou elogios à estrutura disponibilizada aos atletas. Ele diz ainda que o Rubro-negro está no caminho certo para alcançar o sucesso que procura.

“Essa minha visita ao Atlético está sendo muito legal. É a primeira vez que venho aqui. Já havia falado com o Adson (Batista), mas nunca tinha tido a oportunidade de visitar o clube. É uma experiência muito bacana. Eu fui super bem recebido aqui. Desde o momento em que entrei, pude ver o cuidado e a organização das pessoas com o clube. Quando você tem um processo de organização como é aqui, as chances de alcançar o sucesso é muito maior. É uma satisfação muito grande ver que os clubes brasileiros estão, cada vez mais, procurando se organizarem internamente para que consigam os resultados que eles buscam dentro de campo”, finalizou.

Carreira

Natural da cidade de Lagoa da Prata, em Minas Gerais, Gilberto Silva começou sua carreira no América-MG, em 1996. Quatro anos depois, foi vendido ao Atlético-MG, onde se destacou e foi convocado para a disputa da Copa do Mundo de 2002, vencida pela seleção brasileira.

Após o Mundial, o volante se transferiu para o Arsenal, da Inglaterra, onde atuou até 2008. De Londres, Gilberto Silva partiu para a Grécia, onde atuou no Panathinaikos. Retornou ao Brasil em 2011, para jogar no Grêmio por duas temporadas. Em 2013, retornou ao Galo, seu clube de coração, onde conquistou a Libertadores e encerrou sua carreira profissional.

Recordes e títulos

Com 93 partidas, Gilberto é o 12º jogador que mais vezes vestiu a camisa da seleção brasileira. Além da Copa do Mundo e da Libertadores, ele também conquistou duas Copas das Confederações, uma Copa América, um Campeonato Inglês e mais outros troféus por onde passou.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here