Mais uma vez, o Goiás acabou goleado na Série A. Na manhã deste domingo, na Vila Belmiro, teve falhas defensivas e sofreu 6 x 1 do Santos. Recentemente, foi goleado pelo mesmo placar para o Flamengo no estádio do Maracanã. O revés foi classificado como vergonhoso pelo volante Geovane.
O atleta respondeu sobre os motivos da fraca atuação, questionado também se o Verdão entrou com medo de encarar o Santos na Vila. ”Com medo não, mas entramos abaixo. Nossa identidade é todo mundo marcando atrás da linha da bola e saindo em contra-ataque”, disse à Rádio Sagres.
Mais do Verdão:
-> Goiás é amassado pelo líder Santos e leva mais um 6 x 1
-> Prestes a renovar contrato, atleta avalia temporada no clube
A fraca marcação custou caro para o time goiano, na avaliação de Geovane. ”Nossa marcação foi muito frouxa, não funcionou nem no nosso campo, nem no campo deles. Isso não aconteceu e acabou nos custando uma derrota vergonhosa. Temos de parar de errar e voltar a jogar nosso futebol, com marcação forte”, afirma.
Pressionado
O técnico Claudinei Oliveira sofreu a 2ª goleada por 6 a 1 levando em conta os últimos quatro jogos. O comandante alviverde está pressionado no cargo e a diretoria alviverde deve se posicionar sobre o fato nas próximas horas.