5.6 C
New York
quinta-feira, maio 2, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás é amassado pelo Santos e leva mais um 6 a 1...

Goiás é amassado pelo Santos e leva mais um 6 a 1 no Brasileirão

Desorganizado em seu setor de defesa e sem eficiência no contra-ataque, o Goiás foi goleado novamente na Série A do Brasileirão, 6 a 1 para o Santos na Vila Belmiro. Os gols do Peixe foram marcados por Carlos Sánchez, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Eduardo Sasha e Soteldo (2). Para o GEC, Kayke anotou.

Mais do Verdão
Prestes a estender contrato, atleta avalia temporada no Alviverde
Clube lança novo programa de sócios e espera 15 mil adesões em 2019

Com o resultado, o Goiás cai para a 10ª colocação, 17 pontos. O Santos é líder, 32 pontos ganhos. Na próxima rodada, o alviverde goiano encara o Vasco, domingo, 11 de agosto, 19h, no Serra Dourada.

- Anúncio -

Só deu Peixe

O Santos começou com tudo. Pressionando pelos lados, encontrou seu primeiro gol logo aos 9 minutos, após bola levantada pela esquerda, lindo chute de Sánchez. O time da Vila continuou no ataque, o GEC definitivamente não conseguia chegar na área adversária. Aos 15, a equipe paulista fez o segundo. Lucas Veríssimo anotou após cobrança de falta de Sánchez.

Confira como foi em tempo real!

O time mandante manteve a marcação na saída de bola do Verde, que teve problemas. Não demorou muito pra sair o terceiro tento. Aos 37, Victor Ferraz levantou na área, Vaz se atrapalhou e Gustavo Henrique aproveitou o rebote para ampliar.

Hecatombe esmeraldina consolidada

O Goiás ensaiou uma reação no início da segunda etapa, mas logo o Santos acalmou a partida. Sánchez estava mesmo inspirado. Aos 7 minutos, deu linda enfiada para Sasha, ele limpou Tadeu e fez o quarto. Desorganizado em seu setor defensivo e sem eficiência no contra-ataque, o GEC sofreu mais um gol. Aos 23 minutos, Soteldo roubou a bola, da meia-lua fez um belo tento.

Conformado com a derrota, o alviverde goiano ainda levou perigo aos 30 minutos. Giovanni Augusto bateu falta e assustou Everson, bola passou perto da trave. Mas o Santos queria mais. Soteldo recebeu livre de Marinho aos 36, fez o que quis e anotou o sexto do time paulista. O esmeraldino até fez seu gol de honra. Aos 45, Barcia cruzou, Kayke dominou e bateu no canto, sem chances para Everson. Ficou assim: Santos 6×1 Goiás.

Ficha Técnica
Santos 6×1 Goiás – 13ª rodada do Brasileirão
Data: 4 de agosto de 2019
Horário: 11h
Local: Vila Belmiro; Santos, SP
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC) e Johnny de Oliveira (SC)
VAR: Rodrigo Ferreira (SC), auxiliado por William Steffen (SC)
Cartões amarelos: Jorge, Uribe e Soteldo (SAN); Kevin, Yago, Marlone e Kayke (GEC)
Gols: Carlos Sánchez 9′ 1T, Lucas Veríssimo (cabeça) 15′ 1T, Gustavo Henrique 37′ 1T, Eduardo Sasha 7′ 2T, Soteldo aos 23′ e 36′ 2T (SAN); Kayke 45′ 2T (GEC)
Santos: Everson; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan (Evandro); Soteldo, Derlis González (Marinho) e Eduardo Sasha (Uribe).
Técnico: Jorge Desio. (Jorge Sampaoli estava suspenso).
Goiás: Tadeu; Kevin (Yago Rocha), Rafael Vaz, Yago e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Marlone (Giovanni Augusto); Michael (Marcinho), Barcia e Kayke.
Técnico: Claudinei Oliveira.
Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P