5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolGoiásCBF define data de Corinthians x Goiás

CBF define data de Corinthians x Goiás

A partida entre Corinthians e Goiás, válida pela 7ª rodada do Brasileiro Série A, já tem data e horário para ser realizada. Será no dia 7 de agosto, às 19h15, na Arena Corinthians. O duelo deveria ter sido feito em junho, mas, devido a disputa da Copa América, o estádio ficou fora de combate.

Na Série A do Brasileirão, o Goiás é 7ª colocado com 15 pontos ganhos. Em 9 jogos disputados, são 5 vitórias e 4 derrotas. Neste domingo, 21 de julho, encara o Avaí, às 19h, na Ressacada.

Apesar da goleada sofrida para o Flamengo na última rodada, o Verde tentará o triunfo diante do Avaí para se recuperar na competição. O time goiano conta com um grande reforço em seu plantel: o atacante Rafael Moura, o He-Man, que em 2010 foi vice-campeão da Copa Sul-Americana pelo clube.

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P