Titular absoluto da defesa esmeraldina, o zagueiro David Duarte ficará longe dos gramados pelos próximos 10 meses. Isso porque o atleta rompeu os ligamentos do joelho na partida contra a Chapecoense, penúltima do Goiás no Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa América. Segundo o próprio jogador, não está sendo fácil, mas ele não pode se abater.
Após 11 dias de folga, elenco do Goiás se reapresenta nesta terça (25)!
“Não posso dizer que está sendo fácil. Já se passaram alguns dias e é agora que a ficha vai caindo, você sente bastante. Mas não pode deixar se abater. Até porque deu pra ver que muita gente gosta de mim, tem carinho por mim. Eu sinceramente perdi as contas de quantas mensagens muito legais eu recebi recentemente”, afirma.
David revela que tem recebido inúmeras ligações e mensagens de apoio e que isso é sinal de reconhecimento do torcedor esmeraldino.
“Muita gente falando comigo, muita gente me ligou. Meu celular ficou lotado de mensagens, nas redes sociais também foi demais. O torcedor do Goiás mostrou carinho, o que foi muito legal. Acho que é um pouco também de toda minha entrega ser valorizada. Agradeço a todos. Agora vou para essa etapa necessária na minha carreira. E vou voltar ainda mais forte”, finalizou.
O Goiás volta a campo pelo Brasileirão no próximo dia 14, quando enfrentará o Flamengo, às 11h, no Maracanã. Antes, no dia 6 de julho, receberá o Racing, do Uruguai, para um amistoso no Estádio da Serrinha.