Antes do retorno do Goiás à Série A, a expectativa ao redor de Michael já era grande. Depois de ser o principal jogador esmeraldino na campanha do acesso, em 2018, o atacante sabia que iria ter que se adaptar na elite nacional, mas garante que vem progredindo conforme os jogos avançam.
Geovane avalia rendimento pessoal na Série A!
“Fiquei dois, três jogos sentindo, um pouco, a diferença. Mas, a cada jogo, estou aprendendo muito e irei evoluindo mais. A sequência vai me dar um pouco mais de experiência, para eu conseguir ficar maduro o suficiente para não estranhar. Não sou perfeito, mas vou buscando a perfeição nos treinos com muita dedicação”, avaliou o atleta, que já tem um gol marcado na competição.
Pela frente na competição, o Goiás e Michael terão um conhecido pela frente: Ney Franco. O treinador que comandou a equipe esmeraldina na última temporada, e ajudou a dar protagonismo para o camisa 11, é o atual técnico da Chapecoense. O atacante de 22 anos reiterou sua admiração pelo ex-comandante, mas não crê que terá vida fácil no Serra Dourada.
“Eu creio que será bem mais difícil, por já ter trabalhado com ele e ele me conhecer muito bem. Lá também tem o Aylon e o Ernandes, que jogaram comigo também. Que estarei marcado, eu sei. Mas é dentro de casa e irei procurar dar o meu melhor. Se eu conseguir dar o meu melhor, creio que sairemos com a vitória”, disse.
O confronto diante do Índio Condá acontece na próxima segunda, dia 10, e será a penúltima partida do esmeraldino antes da parada para a Copa América. A bola está marcada para rolar no Serra Dourada às 20h, pela 8ª rodada da Série A.