Héctor Bustamante revela conversas com Wagner Lopes para se adaptar ao futebol brasileiro

413
Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncio

O paraguaio Héctor Bustamante está cada vez mais adaptado ao Brasil e, principalmente, ao Atlético. Neste terça-feira (21), em entrevista coletiva, o atacante confessou que o técnico Wagner Lopes tem o ajudado neste processo de adaptação.

Atlético descarta participação na Copa Verde!

“Eu entendo o português. Falar é um pouco difícil, entender é um pouco mais fácil. Ele (Wagner Lopes) me ajuda bastante, me falando todos os dias o que tenho que fazer, o que está bem, o que está mal. Então, isso me ajuda ainda mais para que eu tenha uma adaptação ainda melhor”, revela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ser questionado sobre se ver em condições de iniciar uma partida como titular, Bustamante diz que é importante somar alguns minutos, mas que a decisão cabe ao técnico Wagner Lopes.

“É muito importante para mim poder somar alguns minutos em cada jogo. Como eu falo sempre, é o professor (Wagner Lopes) que escolhe quem vai jogar. Estou trabalhando para demonstrar que tenho condições de entrar como titular. Mas, por ser ele que escolhe, deixo isso nas mãos dele”, finalizou.

O Atlético volta a campo pela Série B no próximo domingo (26), quando recebe o Vitória, às 16h, no Estádio Antônio Accioly.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here