Após estrear com empate, o Vila Nova busca sua primeira vitória na Segundona. Neste sábado (4), os comandados do técnico Eduardo Baptista vão até a Bahia para encarar o Vitória, que estreou com derrota para o Botafogo-SP e teve uma semana conturbada por conta de afastamento de atletas.
Vila Nova está acertado com o zagueiro Diego Jussani!
Com um ponto conquistado, o Colorado aparece na nona posição, enquanto que o Leão, que ainda não pontuou, é o décimo sétimo.
Os times
Em crise após a derrota de 3 a 1 para o Botafogo-SP, o técnico Claudio Tencati deve mexer na formação titular da equipe. O zagueiro Edcarlos, ex-Goiás, e o lateral-esquerdo Fabrício foram afastados pelo comandante. O meia Ruy, que ainda se recupera de lesão, segue fora. No ataque, Neto Baiano e Léo Ceará disputam uma vaga.
Pelo lado do Vila Nova, o técnico Eduardo Baptista será obrigado a mexer no time titular. Isso porque o lateral-direito Felipe Rodrigues, dono da posição, pertence ao clube baiano e, por razões contratuais, não pode atuar. Sendo assim, Jeferson deve fazer sua estreia com a camisa colorada. O restante do time deve ser o mesmo que empatou com o Paraná no último sábado (27).
Histórico
Vitória e Vila Nova já se enfrentam sete vezes. Com quatro vitórias, a vantagem é rubro-negra. O Tigre venceu apenas duas vezes. Houve ainda um empate. No último encontro entre as equipes, válido pela Série B de 2011, o Leão venceu, em pleno Serra Dourada, por 3 a 0. A última vitória colorada aconteceu em 1980.