Às vésperas da estreia da Aparecidense na Série D do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Bruno Leite, recém-contratado pelo Camaleão, confessa que espera por um jogo difícil contra o Itabaiana, mas que, mesmo fora de casa, o time comandado pelo técnico Edson Júnior tem condições de vencer.
Leia mais notícias do futebol goiano!
“(Espero por) Dificuldade. A gente sabe que jogar fora de casa é sempre difícil, ainda mais contra o Itabaiana. Temos de estar focados. Respeitamos a equipe deles, mas nós vamos em busca da vitória”, analisou.
Ao ser questionado sobre até onde imagina que o Camaleão pode chegar no campeonato, Bruno diz que, pela qualidade dos atletas, o time de Aparecida de Goiânia tem tudo para fazer uma ótima competição.
“A qualidade do nosso time é muito grande. Creio que temos um bom toque de bola, ainda mais com a rapaziada que chegou agora e com aqueles que já estavam aqui. Temos tudo para fazer um belo campeonato”, comentou.
Caso não conquiste o acesso para a Série C, a Aparecidense não disputará nenhuma competição nacional em 2020. De acordo com Bruno Leite, o time entra pressionado, mas precisa ter tranquilidade para ascender à terceira divisão.
“A gente entra pressionado em qualquer campeonato. Nós temos de ter tranquilidade, para fazer um bom campeonato e conseguir o acesso à Série C”, finalizou.
A Aparecidense faz sua estreia na Série D na próxima segunda-feira (6), quando vai até Sergipe para encarar o Itabiana, no Estádio Etelvino Mendonça, às 20h15.