Em bom momento na temporada, Vila Nova muda a chave e recebe o Paraná para iniciar Série B

132
Arte: Igor Nery/Esporte Goiano
Anúncio

Vivendo um bom momento na Copa do Brasil, o Vila Nova volta sua atenções para a Série B, competição que é tida como a principal do calendário colorado em 2019. Nas últimas duas temporadas, o Tigrão bateu na trave e ficou muito próximo do tão sonhado acesso à Série A.

Leia mais notícias do Vila Nova!

Já o Paraná, último colocado na primeira divisão do ano passado, retorna à Segundona sem status de favoritismo. No estadual, a equipe paranista também não foi bem e ficou fora das fases finais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os times

Com pouco tempo para armar o time após a partida contra o Juventude, pela Copa do Brasil, a tendência é que o técnico Eduardo Baptista repita a escalação do Tigrão. Nesta sexta-feira (26), em entrevista coletiva, o comandante colorado disse que uma outra opção de formação seria o 4-3-3, com a entrada do atacante Bruno Mota e a saída do volante Joseph.

Do lado paranista, o técnico Matheus Costa tem adotado mistério e não deu pistas sobra a escalação do Tricolor para a estreia na Série B. O certo é que o goleiro Thiago Rodrigues, o lateral-direito Éder Sciola, o lateral-esquerdo Guilherme Santos, o volante Itaqui e o atacante Jenison são titulares absolutos e devem começar a partida contra o Vila como titulares.

Histórico

Vila Nova e Paraná já se enfrentaram em 14 oportunidades. Com sete vitórias, o clube paranaense leva a melhor sobre o Tigrão, que venceu três vezes. Houveram ainda outros quatro empates. No último duelo, válido pela Série B de 2017, o Tricolor levou a melhor. Relembre!

Ficha Técnica
Vila Nova x Paraná
1ª rodada do Brasileirão Série B 2019
Data: 27 de abril de 2019
Horário: 21h
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Márcio Iglésias Araújo Silva (PI) e Alisson Lima Damasceno (PI)
Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Philipe Maia, Patrick e Hélder; Joseph, Ramon, Neto Moura e Alan Mineiro; Capixaba e Facundo Boné.
Técnico: Eduardo Baptista
Paraná: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Leandro Almeida, Eduardo Bauermann (Rodolfo) e Guilherme Santos; Luiz Otávio (Jeferson Lima), Itaqui e João Pedro; Matheus Anjos (Ramon), Caio Rangel e Jenison.
Técnico: Matheus Costa
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here