A disputa do Vila Nova na 4ª fase da Copa do Brasil 2019 começa já nesta quarta (24). Após eliminar o Bragantino, do Pará, na última semana, o Tigre agora encara o Juventude, em dois jogos, para avançar na competição nacional. O primeiro acontece no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias, a partir das 21h30.
Tigre tem vantagem no retrospecto contra o Juventude!
Além do time paraense, os goianos já eliminaram URT, na 2ª fase, e Manaus, na 1ª. Já o Juventude faz campanha impressionante no torneio, tendo passado por Palmas, América-MG e Botafogo. Os confrontos das oitavas serão definidos por sorteio.
Como chegam as equipes
Sofrendo com lesões no elenco, Eduardo Baptista segue com dificuldades para manter uma equipe no Vila Nova. Com Elias e Danilo ainda desfalcando o clube goiano, o treinador colorado também não vai contar com Wesley Matos e Rafael Silva, também lesionados. Por outro lado, Alan Mineiro retorna ao time para a partida decisiva.
Eduardo Baptista lamenta alto número de lesões no Tigre!
Pelo lado do Juventude, o treinador Marquinhos Santos também fará mudanças em sua equipe. Com Rafael Jataí contundido, João Paulo deve começar no meio-campo. No ataque, Paulo Sérgio é uma das possibilidades para iniciar no Alfredo Jaconi, com Braian Rodríguez sendo opção no banco.
Ficha Técnica
Juventude x Vila Nova – ida da 4ª fase da Copa do Brasil
Data: 24 de abril de 2019
Horário: 21h30
Local: Estádio Alfredo Jaconi; Caxias do Sul, RS
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Juventude: Marcelo Carné; Vidal, Sidimar, Genilson e Eltinho; Moisés Gaúcho, João Paulo, Lennon e Denner; Dalberto e Paulo Sérgio (Braian Rodríguez).
Técnico: Marquinhos Santos.
Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Patrick, Philipe Maia e Hélder; Neto Moura, Ramon e Alan Mineiro; Boné, Michel Douglas (Bruno Mota) e Capixaba.
Técnico: Eduardo Baptista.