5.6 C
New York
domingo, abril 28, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás anuncia retorno do preparador físico Robson Gomes

Goiás anuncia retorno do preparador físico Robson Gomes

Ainda sem técnico definido, Goiás anunciou na manhã desta terça-feira (23) a contratação do preparador físico Robson Gomes para a comissão técnica permanente do clube. O profissional se junta a Álvaro Henrique, que já integrava o comando da preparação física alviverde.

Robson Gomes, que estava na Chapecoense, tem 54 anos e vai para sua quarta passagem no Esmeraldino. O paranaense já esteve na Serrinha entre 1999 e 2002, de 2008 a 2009, além do período de 2011 a 2014. O trabalho dele sempre foi muito elogiado por treinadores e dirigentes.

Nos períodos em que esteve à frente da preparação física do clube, o Goiás conquistou cinco estaduais, três títulos da Copa Centro-Oeste e dois Brasileiros da Série B.

- Anúncio -

O novo preparador físico esmeraldino tem no currículo passagens por Chapecoense, Athletico-PR, Avaí, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Atlético-MG, Botafogo, entre outros no Brasil. Fora do país, ele trabalhou no Cerro Porteño, do Paraguai, e na seleção da Arábia Saudita.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P