Titular da defesa colorada ao lado do capitão Wesley Matos, Philipe Maia enxerga uma crescente no setor. Segundo o zagueiro, a retaguarda do Vila Nova, com a chegada do técnico Eduardo Baptista, tem conseguido minimizar os erros e, assim, reduzir o número de gols sofridos.
– Ele (Eduardo Baptista) já teve um bom tempo de trabalho, com semanas cheias. Ele conversa bastante, mostra muito em vídeos os posicionamentos, aquilo que ele quer que seja ajustado. Temos minimizado os erros. A tendência é que isso melhore cada vez mais. Estamos trabalhando muito para minimizar os erros e não levar gols. Fomos felizes no último jogo – afirmou.
Atacante Bruno Mota, ex-Goianésia, foi oficialmente apresentado no OBA
Se não sofrer gols no Pará, ou mesmo que sofra apenas um, o Tigre estará classificado à quarta fase da Copa do Brasil. No entanto, a ideia colorada, conforme explica Philipe Maia, não é só se defender. O zagueiro diz que o Vila deve ir ao Mangueirão concentrado para não correr riscos de ser surpreendido.
– Temos que ir concentrados. Não podemos sentar nessa vantagem e achar que o jogo está decidido. 2 a 0 é um resultado bom, mas ao mesmo tempo perigoso. Se chegarmos lá, entrar concentrados, com nossos objetivos traçados e conseguir fazer um gol, já quebramos o ímpeto deles. Estamos com esse pensamento – destacou.