O lateral-direito Felipe Rodrigues viveu um pequeno drama neste início de temporada. Titular com Umberto Louzer, ele se lesionou no começo do clássico com o Goiás e, quando foi retornar, sentiu o problema mais uma vez. A situação o deixou chateado, mas o bom retorno na semifinal diante do Atlético o animou para a sequência de 2019.
– Fiquei feliz. Havia machucado no clássico com o Goiás, fiquei bem triste. Quando voltei, senti de novo. Várias coisas passaram pela minha cabeça. Felizmente consegui me recuperar rápido. Dei a volta por cima e fui feliz no jogo – disse.
Presidente se desculpa com árbitro após ofendê-lo no clássico
Integrante do sistema defensivo colorado, Felipe Rodrigues reconhece o poderio ofensivo do Dragão, principalmente do quarteto de ataque com Matheus, Jorginho, Mike e Pedro Raul. Contudo, ele acredita que a retaguarda colorada conseguirá se impor, mesmo no Accioly.
– Eles têm bons jogadores no ataque, mas acho que a zaga vai dar conta do recado. Temos que ter mais atenção, do começo ao fim do jogo, pois a partida será complicada. Se nós jogarmos, nos impormos lá, vamos sair com o resultado positivo – comentou.