“Tendo o jogo ou não, nós estaremos focados e bem preparados”, diz Mário Sérgio sobre a Ponte Preta

186
Foto: Marielly Dias/AA Aparecidense
Anúncio

Às vésperas do jogo contra a Ponte Preta, pela primeira fase da Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Mário Sérgio, em entrevista coletiva, disse que a Aparecidense está focada e preparada para o duelo desta quarta-feira (3), contra a Macaca, e que o Camaleão tem totais condições de vencer novamente.

Leia mais notícias sobre a Aparecidense!

“Com certeza. Tendo o jogo ou não, nós estaremos focados e bem preparados. É uma equipe boa, um time experiente e eu tenho a certeza de que nós vamos entrar para fazer o melhor”, analisou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lições do Goianão

Eliminado de forma precoce no Campeonato Goiano, Mário Sérgio diz que a Aparecidense tira de lição para o restante da temporada que precisa resolver seus problemas o quanto antes, para que não aconteça como aconteceu no estadual.

“A lição que fica é que, o quanto antes percebermos nosso erro, temos de tentar resolvê-lo. Foi um pouco tardio, mas, depois que nós começamos a ajustar as arestas, as coisas fluíram e as vitórias começaram a vir”, disse.

Preparação para a Série D

De acordo com Mário Sérgio, a comissão técnica tem trabalhado bastante para que o Camaleão chegue bem para a disputa da Série D, que começa no próximo mês. Para o lateral, o elenco chegará melhor do que chegou para a disputa do Goianão.

“A comissão técnica está fazendo o melhor possível, o máximo que eles podem. Dá pra ver que eles estão fazendo um trabalho intenso para que a gente chegue (à disputa do Campeonato Brasileiro da Série D) melhor do que chegamos para o Campeonato Goiano. Então, a expectativa é a melhor. Acredito que chegaremos à Série D melhores fisicamente, tecnicamente e com um padrão tático melhor também”, analisou.

Disputa por posição com Rayro

Questionado sobre a disputa pela titularidade da lateral esquerda com Rayro, Mário enalteceu o companheiro e disse que quem tem a ganhar com isso é a equipe.

“A disputa é saudável. O Rayro é um amigo, um parceiro. E eu acho que é isso que fortalece o elenco. Isso fortalece o elenco, porque, quem entra, quer dar o seu melhor para não sair mais”, finalizou.

A Aparecidense encara a Ponte Preta nesta quarta-feira (3), às 19h15, no Estádio Anníbal Batista de Toledo.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here