O principal personagem na vitória do Goiânia diante do Goianésia foi o lateral Vitor. Atuando no meio-campo mais uma vez, o experiente jogador anotou dois e deu a assistência para o gol de Alisson Taddei. O placar de 3 a 2 devolveu o Galo às semifinais do estadual, após última aparição em 1993.
O atleta fez questão de elogiar o grupo alvinegro, que foi efetivo nos contra-ataques durante o confronto. Todos os gols do Galo saíram após erros do Azulão e avanços em velocidade dos jogadores de frente.
“Eu me sinto muito bem jogando futebol. Essa rapaziada me ajuda bastante, porque já fui lateral, meia e agora estou jogando mais a frente. Eu sozinho não seria capaz de fazer nada”, comentou após a classificação.
A campanha dos adversários também foi exaltada pelo jogador de 36 anos. O Goianésia terminou sua participação no Goianão 2019 com seis vitórias, três empates e cinco derrotas e com uma vaga na Série D de 2020 assegurada, assim como o Goiânia.
“A equipe está de parabéns. Fizemos por merecer, mas não podemos deixar de enaltecer o trabalho do Goianésia. Seria também merecedor de passar de fase. Qualquer um que passasse seria merecedor”, disse.
Nas semifinais, Vitor reencontrará o Goiás pela terceira vez nesta edição do estadual, ainda sem vencer o rival esmeraldino. O confronto de ida acontece já neste sábado, dia 30, no Estádio Olímpico.