Contratado ao fim de janeiro junto ao River Plate-URU, o uruguaio Facundo Boné criou expectativas junto a torcida colorada. Na última quarta, realizou sua estreia diante do Goianésia, entrando no decorrer da partida. Já neste sábado (23), começou jogando contra o Crac e realizou boa partida, com direito a bola no travessão e gol anulado.
“Foi difícil a adaptação. O clima é diferente. O jogo é mais rápido e por isso demorei. Mas sempre estive esperando a oportunidade e agora é seguir aproveitando”, comentou após a vitória por 2 a 0.
Correspondendo dentro de campo, o atacante foi substituído no decorrer da segunda etapa. Em sua saída de campo, a torcida colorada aplaudiu bastante o jogador de 23 anos e até gritou o nome de Boné. O carinho dos torcedores do Tigre foi agradecido pelo atleta.
“A torcida, desde que cheguei ao Brasil, sempre esteve me incentivando. Mas estou muito contente por isso e agradecer aos torcedores por isso, pois nos empurraram dentro de campo e melhoraram nosso rendimento”, disse.
O próximo desafio do Tigre é na quarta, dia 27, quando visita o Crac em Catalão, pela volta das quartas. Com a vantagem aberta no Estádio Olímpico, o Vila pode até perder por um gol de diferença que ainda consegue avançar no estadual.